Gilberto Freyre, a partir da proposta de participação conjunta de sociólogos, antropólogos, artistas, pensadores, poetas, cientistas e até místicos na compreensão dos problemas urbanísticos e na definição de soluções, sugere que esses atores podem contribuir de que forma nas propostas de diferentes formas de ocupação?
Ele sugere que esses atores podem contribuir com uma visão que vá além da técnica e da especialidade, colaborando com uma criatividade humanística e holística, e que seja pensada e aplicada em prol do bem-estar social e de uma forma brasileira de convivência democrática e, até certo ponto, igualitária.
Ele sugere que esses atores podem contribuir com uma visão técnica e específica, colaborando com uma criatividade humanística e holística, e que seja pensada e aplicada em prol do bem-estar privado e de uma forma brasileira de convivência democrática e, até certo ponto, igualitária.
Ele sugere que esses atores podem contribuir com uma visão que vá além da técnica e da especialidade, colaborando com uma criatividade humanística e holística, e que seja pensada e aplicada em prol do bem-estar privado e de uma forma internacional de convivência democrática.
Ele sugere que esses atores podem contribuir com uma visão técnica e específica, colaborando com uma criatividade humanística e holística, e que seja pensada e aplicada em prol do bem-estar social e de uma forma brasileira de convivência aristocrática.
Ele sugere que esses atores podem contribuir com uma visão que vá além da técnica e da especialidade, colaborando com uma criatividade limitada, porém pensada e aplicada em prol do bem-estar social e de uma forma internacional de convivência democrática e, até certo ponto, igualitária.