Ao analisar a sociedade, Karl Marx enxerga duas esferas distintas. A esse respeito, é correto afirmar:
Marx trata de uma infraestrutura, que representa as instituições sociais para o desenvolvimento material da sociedade, e uma superestrutura, composta pelos modos de produção de determinada sociedade.
Marx trata de uma infraestrutura, composta pelos modos de produção de determinada sociedade, bem como os valores morais e religiosos, e uma superestrutura, que representa as instituições sociais para o desenvolvimento material da sociedade.
Marx trata de uma hipoestrutura, que representa as instituições sociais para o desenvolvimento material da sociedade, e uma hiperestrutura, composta pelos modos de produção de determinada sociedade.
Marx trata de uma infraestrutura, formado pelas normas e leis que correspondem à sistematização das relações, e uma superestrutura, composta pelos modos de produção de determinada sociedade.
Marx trata de uma infraestrutura, composta pelos modos de produção de determinada sociedade, e uma superestrutura, que representa as instituições sociais para o desenvolvimento material da sociedade.