DIREITO DIGITAL


A internet pode ser definida como uma das facetas mais importantes da sociedade moderna. Ela desempenha um papel fundamental em tudo, desde a repercussão de um discurso político, como no ensino superior e na maneira como conduzimos a nós mesmos e nossos negócios. Não é de admirar, portanto, que a mudança para um modelo de negócios eletrônicos tenha vantagens significativas. Sobre essa temática, analise as assertivas a seguir:

 

I- Os produtos digitais podem ser vendidos on-line, porém com custo adicional. No entanto, graças ao comércio eletrônico, os consumidores podem comprar músicas, vídeos ou livros instantaneamente.

 

II- Manter contato com os clientes costuma ser mais fácil para as empresas que adotam os negócios digitais, visto que com a utilização de e-mails, ou quaisquer outra mídia digital, como o whatsapp, você pode passar a mensagem necessária, e ainda deixar registrado o envio das informações, para segurança do cliente e da empresa.

 

III- Um motivo relevante que fundamenta a opção dos consumidores por  negócios on-line se dá ao fato de não precisam lidar com dinheiro, se preocupar com agendas ou esperar longas filas.

 

É correto o que se afirma em:

 




  • II, apenas.

  • II e III, apenas.

  • I, II e III.

  • I e III, apenas.

  • I, apenas.