Todo processo avaliativo que acontece no espaço escolar com crianças pequenas, precisa ser aquele que rompe com as barreiras do tradicionalismo, ou seja – uma avaliação mediadora e/ou transformadora.
Neste sentido as crianças na Educação Infantil aprendem de que forma? Quem é o responsável direto por seu aprendizado na escola?
Marque com um X a resposta completa.
Aprendem com o professor do mediador que, nesse caso, é quem estabelece uma relação de diálogo e de interação.
Aprendem com os pais que, nesse caso, precisa estabelecer uma relação de diálogo e de interação direta com a escola.
Aprendem com o esforço do assistente de sala que, nesse caso, estabelecem uma relação de inclusão e de interação na escola.
Aprendem com o coordenador pedagógico que, nesse caso, estabelece uma relação de diálogo, ensino e de integração.
Aprendem com o diretor que, nesse caso, é o adulto responsável pela escola, que estabelece uma relação de ensino e aprendizagem.