ATIVIDADE PRÁTICA DE MEDIDAS E AVALIAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA


Com base a video aula e no material disponibilizado para estudo leia com atenção os enunciado das questões e assinale a alternativa correta:




  • Para realização da medida do peitoral o avaliado deve  estar na posição estática e essa medida  não se diferencia de acordo com o sexo. Para os homens a fita deverá ser posicionada num plano vertical , passando sobre a cicatriz mamilar.

  • Para realização da medida do peitoral o avaliado deve  estar na posição ortostática e essa medida se diferencia de acordo com o sexo. Para os homens a fita deverá ser posicionada num plano vertical , passando sobre a cicatriz mamilar.

  • Para realização da medida do peitoral o avaliado deve  estar na posição ortostática e essa medida se diferencia de acordo com o sexo. Para os homens a fita deverá ser posicionada num planohorizontal , passando sobre a cicatriz mamilar.

  • Para realização da medida do peitoral o avaliado deve  estar na posição ortostática e essa medida se diferencia de acordo com o sexo. Para os homens a fita deverá ser posicionada num plano vertical , passando acima da cicatriz mamilar.

  • Para realização da medida do peitoral o avaliado deve  estar na posição ortostática e essa medida se diferencia de acordo com o sexo. Para os homens a fita deverá ser posicionada num plano vertical , passando abaixo da cicatriz mamilar.