MEDIDAS E AVALIAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA


Com base no material disponibizado para estudo, leia com atenção os enunciados abaixo e responda qual a alternativa correta:




  • A avaliação da composição corporal, serve basicamente para atender a dois importantes propósitos os quais são: quantificar o excesso de gordura e quantificar a falta de gordura no organismo humano.

  • A avaliação da composição corporal é uma maneira de quantificar os diferentes componentes estruturais do corpo humano em relação à massa corporal magra Um componente importadíssimo para observar o perfil de saúde e aptidão física dos seres humanos.

  • A avaliação da composição corporal, serve basicamente para atender a dois importantes propósitos os quais são: quantificar o excesso de gordura e quantificar a excesso  de massa gorda no organismo humano.

  • A avaliação da composição corporal, serve basicamente para atender a dois importantes propósitos os quais são: quantificar o excesso de massa magra e quantificar a falta de gordura no organismo humano.

  • A avaliação da composição corporal é uma maneira de qualificar os diferentes componentes estruturais do corpo humano em relação à massa corporal total. Um componente importadíssimo para observar o perfil de saúde e aptidão física dos seres humanos.