ÁLGEBRA MODERNA II


Analisando o seu conhecimento referente ao capítulo de estruturas algébricas, identificando e reconhecendo, a partir de definições e da lei que define cada operação ou a tábua que as representam, tendo uma visão mais ampla da álgebra em nossa formação acadêmica e profissional, podemos perceber que:




  • O corpo é uma estrutura algébrica determinada por duas operações (adição e multiplicação) em todas as propriedades, enquanto o anel satisfaz apenas a operação de adição para todas as propriedades e na multiplicação acontece algumas exceções .

  • O anel é uma estrutura algébrica determinada por uma operação de multiplicação, enquanto o grupo satisfaz duas operações (adição e multiplicação) em todas as propriedades.

  • O corpo é uma estrutura algébrica determinada por uma operação de adição em todas as propriedades, enquanto o anel satisfaz em duas operações (adição e multiplicação) em todas as propriedades.

  • O grupo é uma estrutura algébrica determinada por uma operação de multiplicação e o anel satisfaz também em uma operação de adição.  

  • O corpo é uma estrutura algébrica determinada por uma operação de multiplicação em todas as propriedades, enquanto o anel satisfaz, duas operações (adição e multiplicação) em todas as propriedades.