DIREITO DIGITAL


Muitos estudiosos tem comparado Inteligência Artificial com a eletricidade sob a perspectiva de estar espalhada de maneira bem ampla em quase todos os segmentos de negócios e de uma forma quase que imperceptível, apesar de muito valorosa. Vemos Inteligência Artificial e Machine Learning (forma de AI que permite que um sistema aprenda a partir de dados) aplicados a muitos produtos que usamos no dia-a-dia desde a Busca do Google às recomendações de músicas e filmes em serviços digitais de entretenimento.

 

Sobre o que estudamos em relação a Inteligência Artificial, marque “V” nas proposições plausíveis e fizerem sentido,  e “F” nas que não fizerem sentido e não foram plausíveis em relação a este tema.

 

 

(   ) Faz sentido dizer que a mudança da indústria também pode ser atribuída pelo desejo dos consumidores por maior customização, espontaneidade e personalização na forma como consomem conteúdo.

 

(   ) Faz sentido afirmar que A Inteligência Artificial traz grandes oportunidades de negócios tanto para melhorar a eficiência, criar novas e melhores experiências e, até mesmo, novos produtos para o usuário.

 

(   ) É plausível considerar que no entretenimento, pelas suas características do setor, a Inteligência Artificial pode ser aplicada a todas as áreas: processo, controle financeiro, distribuição e também pelas equipes responsáveis pela criação e inovação.

 

(   ) Pela complexidade da indústria do transporte aéreo, faz sentido dizer que este segmento de negócio não pode sobreviver sem o uso de Inteligência Artificial

 

(   ) No que tange às oportunidades para empresas, É plausível considerar que os ganhos que a Inteligência Artificial pode trazer para as marcas podem ser bastante expressivos, principalmente na geração de maior eficiência de gestão dos negócios e na transformação de dados, que hoje as empresas não usam, em novas fontes de negócios.

 

Assinale a alternativa que representa a sequência

 CORRETA.

 




  • F -  V-  F - V - V.

  • V -  V-  V - F - V. 

  • V -  F-  F - V - V.

  • V -  V-  V - V - V.

  • V -  V-  F - V - V.