PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO E CURRÍCULO
O projeto da escola não começa de uma só vez, não nasce pronto. É, muitas vezes, o ponto de chegada de um processo que se inicia com um pequeno grupo de professores com algumas propostas bem simples e que se amplia, ganhando corpo e consistência. Nesse trajeto, ao explicar propósitos e situar obstáculos, os educadores vão estabelecendo relações, apontando metas e objetivos comuns, vislumbrando pistas para melhorar a sua atuação. Isto posto, julgue os itens abaixo.
I O PPP de uma escola é sempre inconcluso: nasce de um contínuo e coletivo movimento de ação-reflexão-ação e nunca estará pronto e acabado.
II A elaboração e a implementação do PPP contribuem para a construção da identidade da escola e fortalecimento de sua autonomia.
III O PPP explicita os propósitos e as intenções dos professores, sujeitos que podem vislumbrar melhor metas e objetivos comuns.
Está correto o que se afirma em: