EMPREENDEDORISMO E EDUCAÇÃO


Assinale a alternativa que melhor responda à questão: POR QUE O EMPREENDEDORISMO É A CHAVE DO SUCESSO DAS CARREIRAS E DAS INSTITUIÇÕES HOJE?




  • Porque o mundo pós-moderno está voltado para o capital intelectual e empreendedores são os funcionários do momento. Profissionais têm que se lançar no mercado, ser criativos e proativos, só assim a empresa se manterá no mercado e terá sucesso.
  • Porque as instituições atuais devem ter características plenas, cuidando do passado, presente e futuro. Profissionais têm que ser multifuncionais e atentos às oscilações do mercado, só assim a empresa se manterá no mercado e terá sucesso.
  • Porque o mundo pós-moderno nos traz resquícios dos profissionais engajadores e inovadores. Profissionais têm que ser atentos às mudanças, mas extremamente cuidadosos, só assim a empresa se manterá no mercado e terá sucesso.
  • Porque a percepção do mercado é diferente do passado em que vivemos em um mundo sensitivo. Profissionais têm que saber seguir regras complexas e tomar decisões rapidamente, só assim a empresa se manterá no mercado e terá sucesso.
  • Porque a inovação é vista como sobrecarregada para os profissionais tecnicamente ativos. Profissionais têm que ser ativos sempre, só assim a empresa se manterá no mercado e terá sucesso.