De acordo com o tipo de aderência de concreto protendido, assinale a alternativa que descreve as características de pré-tração ou ADERÊNCIA INICIAL.
Geralmente realizado em pistas de protensão, as cordoalhas devem ser previamente passadas, o concreto é lançado em contato direto com as cordoalhas, as cordoalhas são então tensionadas e a força de protensão acontece após o endurecimento e cura suficiente do concreto.
Geralmente realizado em pistas de protensão, as cordoalhas devem ser previamente tensionadas e ancoradas em cabeceiras de reação, o concreto é lançado sem contato direto com as cordoalhas, as cordoalhas transmitem a força de protensão quando são liberadas das cabeceiras de reação, esse momento acontece após o endurecimento e cura suficiente do concreto.
Geralmente realizado na obra, as cordoalhas devem ser previamente passadas, o concreto é lançado em contato direto com as cordoalhas, as cordoalhas são então tensionadas e a força de protensão acontece após o endurecimento e cura suficiente do concreto.
Geralmente realizado em pistas de protensão, as cordoalhas devem ser previamente tensionadas e ancoradas em cabeceiras de reação, o concreto é lançado em contato direto com as cordoalhas, as cordoalhas transmitem a força de protensão quando são liberadas das cabeceiras de reação, esse momento acontece após o endurecimento e cura suficiente do concreto.
Geralmente realizado na obra, as cordoalhas devem ser previamente tensionadas e ancoradas em cabeceiras de reação, o concreto é lançado sem contato direto com as cordoalhas, as cordoalhas transmitem a força de protensão quando são liberadas das cabeceiras de reação, esse momento acontece sem o endurecimento do concreto.