De acordo com o tipo de aderência de concreto protendido, assinale a alternativa que descreve as características de protensão SEM ADERÊNCIA:
Metodologia adotada geralmente em pistas de protensão, as cordoalhas sem bainhas são posicionadas na montagem da ferragem, a tensão é aplicada após o concreto atingir certa resistência e pode-se realizar aplicação total de tensões de protensão, sendo que a tensão final só é aplicada com um avanço considerável na resistência do concreto.
Metodologia adotada geralmente em campo, as cordoalhas com bainhas engraxadas são posicionadas na montagem da ferragem, a tensão é aplicada logo após o concreto ser lançado, sendo que a tensão final só é aplicada com um avanço considerável na resistência do concreto.
Metodologia adotada geralmente em pistas de protensão, as cordoalhas com bainhas engraxadas são posicionadas na montagem da ferragem, a tensão é aplicada após o concreto atingir certa resistência e pode-se realizar aplicação parcial de tensões de protensão, sendo que a tensão final só é aplicada com um avanço considerável na resistência do concreto.
Metodologia adotada geralmente em campo, as cordoalhas com bainhas engraxadas são posicionadas na montagem da ferragem, a tensão é aplicada após o concreto atingir certa resistência e pode-se realizar aplicação parcial de tensões de protensão, sendo que a tensão final só é aplicada com um avanço considerável na resistência do concreto.
Metodologia adotada geralmente em pistas de protensão, as cordoalhas com bainhas engraxadas são posicionadas na montagem da ferragem, a tensão é aplicada logo após o concreto ser lançado, sendo que a tensão final só é aplicada com um avanço considerável na resistência do concreto.