ESTRUTURA DE CONCRETO ARMADO I


Assinale a alternativa correta que corresponda a domínio de deformação 3:






  • Neste nível a deformação de encurtamento da fibra mais comprimida atinge seu valor máximo admitido 3,5 %. para os concretos do grupo 1 de resistência. O alongamento da armadura tracionada varia entre o inicio do escoamento do aço até 10 %..
  • Neste nível a deformação de encurtamento da fibra mais comprimida está com seu valor máximo admitido. para os concretos do grupo 1 de resistência. Sua armadura tracionada está além do limite de escoamento de 10%.
  • Neste nível a deformação de encurtamento da fibra mais comprimida entre zero e o máximo admitido 3,5 %. para os concretos do grupo 1 de resistência. O alongamento da armadura tracionada é fixada atingindo o inicio do escoamento do aço até 10 %..
  • Neste nível a deformação de encurtamento da fibra mais comprimida entre zero e o máximo admitido 3,5 %. para os concretos do grupo 1 de resistência. O alongamento da armadura tracionada varia entre o inicio do escoamento do aço até 10 %..
  • Neste nível a deformação de encurtamento da fibra mais comprimida está com seu valor máximo admitido. para os concretos do grupo 1 de resistência. Sua armadura tracionada não está escoando pois a tensão aplicada a ela é menor do que o início do escoamento.