SISTEMAS DE CONTROLE AVANÇADO


Considere os seguintes trechos do algoritmo utilizado para a obtenção do conjunto total de amostras para a implementação da RNA PMC: O que está sendo executado, respectivamente, nas linhas 7 e 16 desse algoritmo?




  • Na linha 7, o sistema criado no ambiente SciFLT e salvo no diretório “C:\sim_RNA\controle_pi.zcos” está sendo importado para o algoritmo. Por sua vez, na linha 16, é executado um comando que irá realizar a simulação do sistema importado.
  • Na linha 7, o diagrama de blocos criado no ambiente Xcos e salvo no diretório “C:\sim_RNA\controle_pi.zcos” está sendo importado para o algoritmo. Por sua vez, na linha 16, é executado um comando que irá realizar a simulação do diagrama importado.
  • Na linha 7, é executado um comando que irá realizar a simulação do diagrama importado. Por sua vez, na linha 16, o diagrama de blocos criado no ambiente Xcos e salvo no diretório “C:\sim_RNA\controle_pi.zcos” está sendo importado para o algoritmo.
  • Na linha 7, o diagrama criado no ambiente SciNotes e salvo no diretório “D:\sim_RNA\controle_pid.zcos” está sendo exportado para o Xcos. Por sua vez, na linha 16, é executado um comando que irá realizar a simulação do sistema exportado.
  • Na linha 7, o sistema criado no ambiente Xcos e salvo no diretório “D:\sim_RNA\controle_pid.zcos” está sendo importado para o algoritmo. Por sua vez, na linha 16, é executado um comando que irá realizar a simulação do sistema importado.